Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



as novidades #2

escrito por marlene cerm, em 04.09.12

claro que sim, meus amores, as novidades não ficaram por ali, longe disso. aqui a moça sibarita conheceu outro canadiano. (sim, para quem não se lembra ou não me seguia na altura, o c é canadiano) então, a história derisória é resumida assim: fui para um festival com uns amigos, até tive a dormir na casa de uma, no principio de agosto, e esse moço, o b, é amigo do namorado doutra amiga minha (conhecer pessoas assim é sempre uma miscelânea, deixem-me que vos diga!). dançamos, tivemos umas conversas adoráveis ("if you ever become a doctor, call me and i'll be your nurse") e ficou por aí. no dia que o b volta à terrinha dele, começa a namorar. oh karma police, porque me atacas sempre? parece que adivinho e os atraio. e, tal como no ano passado, vi o c neste festival.

(logo após este festival, a amiga em cuja casa andei a acantonar veio cá passar uns dias. não é que sentiu e viu cenas do género paranormal, descrevendo, inclusive, na perfeição, um falecido tio-avô meu? se calhar foi mau da minha parte contar-lhe algumas histórias quando sei, plenamente, que ela leva o paranormal muito a sério.)

para terminar, vou dedicar este blog somente a perguntas, respostas e cartas. nunca vi um blog assim e apraz-me a ideia. quem quiser receber cartas, basta dizer. como já devem ter notado, há um novo estaminé à espera de nascer; devo iniciá-lo quando souber para que universidade vou. oh, eis outra novidade! graças ao meu professor de educação física, não tinha a nota minima que a minha universidade de sonho pedia, logo o meu futuro está incerto, tenebroso e taciturno. a parte mais irónica? a partir do ano que vem educação fisica não conta para a média. repito, oh karma police, porque me atacas sempre? para finalizar, como nos últimos posts, peço a vossa ajuda com a escolha do meu, doravante, permanente nickname e eis as opções: bιuмαз (2009/2010), blu.d* (2010), chica (2010/2011), maria francisca (2011), occisortria (2011/2012), cerm [canti, eva maet, rennée & m], mera cerm & marlene cerm (2012). (é a última vez, prometo.)

Autoria e outros dados (tags, etc)



comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



avisos

todos os direitos reservados © marlene cerm & identificados.
o conteúdo é verídico, caso contrário será indicado com a palavra fictício.

curiosidades

  •